Noite Solidária para a Cruz Vermelha
FREGUESIA DE MUJÃES
NOITE SOLIDÁRIA PARA A CRUZ VERMELHA
A Junta de Freguesia de Mujães disse presente a uma iniciativa de angariação de fundos a reverter a favor da Cruz Vermelha Portuguesa, Centro Humanitário do Alto do Minho, para a transformação de uma ambulância, já em fim de vida, num veiculo de rastreio móvel, que, logo que possível, será colocado ao serviço da sociedade.
Esta iniciativa, realizada na noite de 21 de abril e organizada pela Junta de Freguesia de Mujães, surgiu de um contato com a Cruz Vermelha Portuguesa, Centro Humanitário do Alto do Minho, onde nos foi transmitido o referido propósito, anteriormente citado, e, de forma pensada, foi ao encontro do que era pretendido pelo C.H.A.M.
Esse apoio poderia ter sido atribuído de outra forma mas, este Executivo, pensou diferente e quis convidar a população a participar, a conviver, a ver o que de bom se faz na Nossa Freguesia e, recorreu a alguns Grupos / Associações que aí desenvolvem atividades assim como à talentosa Mujanense Lara Escoval, que fizeram dessa noite, uma noite animada, “obrigando” a população a comparecer de forma massiva, por uma boa causa e, ao mesmo tempo, sem esquecer a cultura e o espetáculo que lhes foi proporcionado.
Este Executivo, reafirma que foi com muito prazer que aderiu a uma campanha desta importância para a sociedade, sociedade essa, que é a razão do nosso empenho e trabalho diário, mostrando-se disponível para colaborar noutros eventos futuros com objetivos similares.
Por fim, terminamos agradecendo a todos aqueles que se prontificaram a participar e colaborar nesta campanha, nomeadamente, à Flash-Li-Dance, ao Grupo de Cavaquinhos da A.C.Mujães e à Lara Escoval que nos presentearam com excelentes atuações, como a todos já nos habituaram, assim como ao técnico de som, o Sr. António Escoval, que, com o sua calma, conseguiu estar ao nível destas excelentes atuações.
E porque um espetáculo se faz para as pessoas e com pessoas, não podemos esquecer todos aqueles que saíram de casa com este propósito, e que, felizmente formam muitos, dando o seu contributo por uma causa que não é de ninguém em particular mas, que é de todos.